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- No processo de atribuição de classe e aulas, esta Comissão segue as normas estabelecidas pela Resolução SE 71/2018 alterada pela Resolução SE 71/2019, como assim o fazem todas as Diretoria de Ensino do Estado de São Paulo; desta forma, todos os docentes inscritos e classificados para o processo tem o direito de participar em todas as sessões, motivo pelo qual iniciamos a chamada dos professores sempre pelo 1º classificado.
- Continuar a chamada dos classificados "de onde paramos na última sessão" fere o estabelecido pela lei.
- Enfatizamos que não se trata de um procedimento da Diretoria de Araraquara, mas de um procedimento comum a todas as Diretorias de Ensino, uma vez que sempre assim esteve determinado em legislação.
- A próxima sessão de atribuição de classes e aulas acontece quarta-feira, 12-02-2020, no Salão Nobre da Diretoria de Ensino.
- Ás 8h30 será feita a atribuição de classes aos docentes PEB I.
- A partir das 9h, iniciaremos a atribuição das demais disciplinas.
- A atribuição feita por cumprimento a decisão judicial (professor auxiliar) é realizada após a atribuição de todas as aulas regulares.
- Todos os docentes e candidatos à contratação devem consultar seu número na lista de classificação, que está disponível neste blog.
- Para participar, o candidato ou docente deverá apresentar seu documento de identidade à banca de atribuição; e caso, já possua aulas atribuídas, deverá apresentar também o horário de suas aulas, e também das ATPCs, assinado pelo diretor da unidade escolar.
- Não esqueça de solicitar seu horário ao diretor da unidade escolar, com antecedência, sempre que for participar da sessão de atribuição de aulas.